Hackmed Conference & Health Hackathon 2020

Atualizado: Jun 8

Nossa conferência anual já nasceu grande: em janeiro de 2020, realizamos o maior evento de inovação e empreendedorismo em saúde da América Latina. Confira como foi!


O Hackmed Conference & Health Hackathon 2020 foi realizado no Centro de Convenções Rebouças do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo, e dividiu-se em duas partes: uma Conferência, com o objetivo principal de reunir grandes lideranças para falar sobre assuntos como empreendedorismo, inovação e educação em saúde; e um Hackathon, que visou a criação e desenvolvimento de startups e projetos voltados para solucionar problemas na área da saúde no Brasil.

Foram 3 dias de muito conteúdo, networking, aprendizados e desenvolvimento pessoal. Veja o vídeo:



Na Conference, contamos com grandes referências nacionais, como Jorge Paulo Lemann, Linamara Battistella, Marco Stefanini e muitos outros, em paineis de temas variados. Contamos também com a participação de médicos renomados mundialmente, com títulos de algumas das maiores universidades do mundo, como Harvard e Stanford.

No Health Hackathon, os participantes se dividiram em equipes para resolver problemas reais da área da saúde de maneira inovadora e factível. As atividades começaram na sexta-feira à noite e acabaram no fim do domingo, com as apresentações (conhecidas como pitches no mundo das startups) dos projetos para nossa banca de jurados. Os vencedores foram:



Houve também a menção honrosa de algumas equipes e o prêmio de reconhecimento da Astrazeneca: